terça-feira, abril 11, 2017

Zé Neto e Cristiano

É engraçado como somos tão frágeis e ao mesmo tempo temos que ser de aço. Pensar e agir com a força tremenda de um raio e um tufão. 
Há algum tempo me vi numa tristeza tão profunda que eu tinha a absoluta certeza de que a minha querida companheira de guerra, a depressão estava querendo me fazer companhia novamente.

Não dormia, não comia e tudo o que fazia era chorar e chorar. 
A gente tem que ser forte, as pessoas sempre nos dizem isso. Mas elas não sabem que já estávamos sendo fortes o suficiente para que nossas forças se dissipassem.
Chorei mares e universos (não é exagero)... é fato!

Quando a gente é mãe, tudo o que a gente quer é que os filhos não sofram e imagina-los longe de nós é um martírio. E eles voam para fora do ninho. 
Mas o  que tem a ver "Zé Neto e Cristiano"? 
Tem a ver que quando eu estava muito mal mesmo.... os vi cantando na tv, um semblante calmo e um carisma fenomenal. Eles praticamente têm idade para serem meus filhos e foi isso que me confortou.
Por quê? Porque se estivessem nas barras, debaixo das asas de suas mães não estariam ali.
Tudo tem um preço e paga quem tem coragem.
Ouvi a música "te amo" e ela encheu meu coração. E pensei... "poxa vida, a mãe deles devem estar orgulhosas". Pensei... também na saudade que elas sentem, no vazio que ficou, mas ao mesmo tempo, penso que elas devem olhar para eles e dizerem: VALEU TUDO!

E hoje eu acordei bem, adotei eles como filhos.
o ninho ainda está aqui. 


Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...