terça-feira, abril 04, 2017

Páginas em Branco

Como vai você? Estive pensando e relembrando de como eu era.
Lembro-me de como era livre, livre de todo e qualquer pensamento ruim.
E eu era jovem, e como todo jovem me dei o direito de errar.
E você também era tão jovem e era jovem demais para acertar.
E com o tempo nos magoamos, esquecemos de pedir perdão e ficamos olhando do lado de fora um magoar ao outro de uma forma tão profundamente que não haveria volta.

Eu de manhã não via mais o sol, não havia mais o brilho e nem aquela chuva morna que caía em nossos rostos apareceu mais.
Com o tempo a cicatriz cobre a mágoa, mas as lembranças são fortes e mesmo não querendo compreendo que seus defeitos eram perfeitos para mim.
Não há segredos, apenas aqueles detalhes tão pequenos que nunca dissemos.
E aquilo que nunca fizemos nos deixa a sensação terrível de que falta uma página em nossas vidas.
E eu amanheço mais um dia, amanheço mais uma vez no vazio de mim mesma vendo do outro lado de mim as imperfeições dos dias que vivi sem você!

Márcia Hany

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...