domingo, abril 09, 2017

Uma xícara de café!?

Quando eu era criança vivia vendo minha mãe tomar café, mas tinha que ser fervendo. Hábito que adquiri, café pra mim deve ser forte e bem quente, ou seja fervendo.

Café é um aliado, é um amigo, um conselheiro, etc.
Você pode tomá-lo, ao invés de ficar falando mal dos outros, você pode saborear, ao invés de ficar tomando comta da vida dos outros e também pode sentir seu aroma, ao invés de ficar pensando asneiras.

Muitas vezes o café traz paz, porque de boca cheia e com ele quente, quem é que vai conseguir falar asneiras?
O cafezinho bom, cafezinho da paz, cafezinho da amizade e da confraternização. 

Bora tomar uma xícara de café?
Não me leve a mal, me leve pra tomar café!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...