segunda-feira, abril 03, 2017

Saudade sem Fim

E chegou a hora de dizer adeus
Mas se eu pudesse não te deixaria ir
Fico aqui pedindo pra Deus
Me dar forças para meu mundo não cair

Sempre soube que esse dia chegaria
Mas a gente nunca imagina 
A rapidez que isso aconteceria
E eu me vi aqui sozinha

A última noite que você adormeceu 
No meu colo,
E eu não preguei o olho de tanto chorar.
E o dia amanheceu....
E eu mal conseguia respirar.

Peguei em sua mão e te abracei bem forte
Não queria te soltar...
Senti pela primeira vez o vazio da morte
Só me restou chorar

Te vi saindo pela porta
Ah! Que dor é essa....
E a metade da gente fica morta
E a solidão se apossa

Hoje meus dias são assim
Infinitas dores nesse coração
Uma saudade sem fim

Te amo meu filho

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...