segunda-feira, abril 03, 2017

Aprendendo

Um dia você vai aprender que o amor machuca, que todas as lágrimas que derramar não trarão esse amor de volta. Vai aprender também que tudo vai perder o sentido, tudo perderá a graça, pois tudo o que restou foi uma fotografia que ela, ou ele nem quer ver mais.
Um dia você vai aprender que alguém  te machucará tão profundamente que talvez você tenha vontade de morrer e respirar já não faz mais sentido, pois sequer respiram o mesmo ar. E mesmo você sabendo de tudo isso, você ainda espera pela mensagem e  aguarda um telefonema,  mas o tempo vai passando. Com ele vai seu sorriso, sua alegria de viver e nada, nada mesmo o faz sentir feliz.
Vai aprender também que aquele amor era um amor que você irá guardar eternamente em seu coração. Mesmo quando todo mundo torce contra.
Mesmo tão longe  e tão perto ao mesmo tempo, você compreenderá que ninguém irá parar de viver por sua causa, nada vai girar ao seu redor a não ser essas lembranças tão boas que  realmente são as piores.
Um dia você acorda bem, no outro nem tanto assim e chora mais uma vez. Mais uma vez entre tantas outras.
Logo você percebe que não se lembra mais do abraço, do cheiro, da voz e isso te faz entrar em desespero, pois era isso que o mantia  vivo e nem sequer isso você tem mais.
Então, você olha para seu lado e nem as lembranças existem mais, nem o cheiro, nada e vem o vazio. 
O tempo passa e nem a foto você tem coragem de olhar. 
E você se dá conta que não se lembra de nada porque não quer mais sofrer e se nega a lembrar do amor que um dia o fez tão feliz.
Mas haverá um dia em que você descobrirá que se você realmente amou, nunca deixará de amar.
E será esse mesmo amor que fará você prosseguir, é esse amor que te manterá vivo, pois é esse amor que o manterá a salvo de você mesmo.
E um dia alguém te abraça e dessa vez você entende....
Que amar é para poucos!

Márcia Hany
EFT Practitioner 

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...