domingo, abril 09, 2017

Quando o filho voa!

Meu filho, (a)

O tempo passa diante dos nossos olhos e quando paramos para ver, já não há mais como resgatar o que passou.
Arrependo-me do tempo que perdi e que sinceramente não vi passar a não ser agora quando vejo tão distante que você está. 
Meu coração despedaçado tenta viver porque é assim que deve ser e o outro dia nasce e a gente finge que está tudo bem. 
Não tem mais como te abraçar, não tem mais como sentir você perto de mim. Pois seu cheiro já não está mais em casa e suas coisas que aqui ficaram já perderam sua identidade e para mim são apenas coisas e eu ainda não consigo olhar para elas.
Nunca mais abracei ninguém e nem sei mais o que é isso.
Lembro-me da última noite que você passou aqui comigo e você dormiu ao meu lado e eu chorei a noite inteira, desejando que o dia não amanhecesse. Mas ele amanheceu.
E o dia de você ir embora chegou.
E eu chorei...
E desde aquele dia meus dias nunca mais foram os mesmos, desde aquele dia eu finjo estar tudo bem, eu finjo que estou bem, porque é assim que deve ser.
E eu me lembro de suas mãos em minhas mãos, o último abraço e a lembrança de você desaparecendo pela porta. Nunca vou esquecer essa cena, nunca em minha vida esquecerei o que eu senti.
Aquele dia arracaram meu coração... E o vazio se fez presente em minha vida. 
Vou levando, vou aprendendo, vou tentando entender e na verdade esse coração despedaçado vive um dia de cada vez. Aprendeu que nada é para sempre e que chega uma hora que será você com você mesmo e ninguém estará ao seu lado pra te ver chorar. 
E nessa solidão de mim e nesse vazio imenso, nem as lembranças são o suficientes para preencher. 
A noite vem e com ela o silêncio, eu que adorava ficar acordada, hoje durmo cedo, pra não lembrar você andando pela casa, ou ouvir seu vídeo game ligado e até as gargalhadas com conversas com seus amigos e nessa hora as lágrimas aparecem até adormecer. 
Porque dormindo eu não penso, eu não sinto saudades e até posso sonhar que você está aqui comigo.
Tenho certeza que tudo isso não vai passar, apenas aprenderei a fingir melhor. 
Seja lá como for que tudo isso tenha valido a pena. 

Muitas saudades

Mãe
 

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...