terça-feira, abril 04, 2017

Brasil, brasileiro onde o crime compensa!

Num tempo não tão obstante, o povo
se manifestava com "caras pintadas, camiseta do Brasil, nossa linda  e maravilhosa bandeira e cantávamos músicas do Legião Urbana, "Que país é esse?"
Hoje manifestam-se defecando, cuspindo, vomitando, urinando, mostrando suas partes íntimas, como se fôssemos obrigados  assistir a esse show de horrores. Outros, vestem-se de vermelhos, não somente em suas vestes, mas sim em seu espírito. Armados de foices, facões, etc. 
O Brasil sem Leis, onde a mãe que amamenta o filho pode ser presa e as " outras" com suas tetas caídas e as suas pelancas expostas, nos constrangem com tanta feiura, não de
corpo, mas sim de alma. 
Inversão de valores, onde o policial é marginalizado e o bandido é  protegido, mães não podem amamentar seus filhos em público, mas somos obrigados a ver tetas murchas e pelancas expostas ridiculamente , agricultor lutando pra continuar a plantar, mas invadir fazendas, matar gados, destruir plantações,  pode.
Juízes vendidos onde a justiça só funciona pra quem tem dinheiro, uma justiça que cria leis para beneficiar bandidos que assaltam velhinhos endividados e o pior, todos fingem que não sabiam de nada.
Uma situação deplorável, feijão caro, leite caro, hospitais em estado de calamidade, farmácias públicas sem remédios,  milhões de desempregados, mas no senado está tudo bem, obrigado.
"Nas favelas, no senado, sujeira pra todo lado, ninguém respeita a constituição, mas todos acreditam no futuro da nação, que país é esse?"
País onde o crime compensa!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...