quarta-feira, abril 05, 2017

Sing Smule @GEM_MIA_Hany

Tenho estado muito sozinha ultimamente e isso não é muito bom. Curo a solidão e a tristeza cantando que aliás é a minha única distração no momento. 
Canto no app que se Chama Sing Smule, o legal é que lá todo mundo é artista. Todo mundo tem seus minutinhos de fama. Mas o mais divertido mesmo são as amizades que construímos.  As parcerias maravilhosas e o carinho constante que recebemos. 
Lá não tem cor, raça, religião, ou qualquer coisa que venha a separar, ou gerar briga! Todo mundo se respeita e se diverte. 
Uns cantam deitados, (ainda não consegui esse feito) , outros se produzem e é muito divertido!
Agradeço aos meus seguidores, agradeço pela amizade e pelo carinho. 
Bora lá cantar, sigam-me os bons...@GEM_MIA_Hany  #smule


Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...