quarta-feira, abril 12, 2017

Unidos pela Internet

Meu dia se completou hoje é incrível o que a internet é capaz de fazer. 
Creio eu seja uma das mais belas invenções até hoje. 
Hoje pude reunir minha família através dos aplicativos Skype e Messenger do Facebook.
Tudo bem que foi por pouco tempo, mas foi divertido ter meu marido e meu filho "perto" de mim.
Então, se você tem o privilégio de ter seu marido, esposa, filhos, etc. Por perto, aproveite, pois você não sabe até quando poderá usufruir da companhia deles. Diga sempre que os ama, pois a vida é um fio muito frágil.
Feliz de você que pode abraçar e beijar quem está pertinho!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...