segunda-feira, agosto 01, 2005

Sozinha



Hoje tive vontade de chorar...
Nada me trazia os momentos
De que haveríamos passar;
Estou cansada outra vez!
O desânimo me abate
A saudade aparece...
Sinto o vazio das manhãs,
Onde eu ía te encontrar...
Fecho os olhos para te buscar
Onde escondido vc está?
Te encontro bem alí, no fundo do meu olhar!
O vento sopra lá fora,
A saudade já se transforma....
Na loucura de te amar...
Só resta então, dizer alô....quem fala?
Digo....quem sou!
Não consigo dizer o que sinto!
Ficamos mudos, entorpecidos....
Fecho os olhos novamente.....
Gravo sua voz em minha mente!
Palavras soltas se misturam, nesta louca ansiedade!
Queria te ter aqui, meu amor de verdade!
Queremos dizer tudo e ao mesmo tempo, ouvir mais...
A verdade é nua e crua, nada nos satisfaz.
Saudade e agonia fico sem tí, por mais um dia!
Espere por mim minha doce alegria...
Os dias já não são os mesmos, tristes, vazios, com muito medo!
Tento pensar em como não chorar?!
Meus dias sem tí, meu amor...melhor nem vivê-los!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...