quinta-feira, agosto 11, 2005

Arrumando as malas!


Não tenho idéia de como a gente consegue juntar tantas coisas....Preciso começar a arrumar as malas, nem sei por onde começar!
Queria levar tudo.....rsss, mas para isto teria que mandar um container ´fechado só para os meus bichinhos... Eu fui ganhando ao longo dos anos....dos amigos que passaram por aki! Então....já podem imaginar que são um bocado! Meus bichinhos cada um tem sua historia...por exemplo..tenho um gorila, enorme...ganhei da Cláudia, eu vivia ajudando-a arrumar o pc....e ajudando a estragar tb! rsssss...Tem outros que são histórias muito engraçadas!
Eu não tinha idéia de ir para o Brasil, mas preciso ir!
Levo na bagagem...esperança, saudade, ansiedade....! Hoje passei o dia sozinha! Ninguém em casa... em lugar algum!
Começo a fazer algo e logo paro, não tenho vontade de terminar nada! Reviro as roupas, escolho o que levar, separo, depois misturo tudo novamente! Vou pelo aeroporto de Kansai, nunca estive lá...mas sempre há uma primeira vez e que Deus nos ajude! hahaahahhahahaha lá vou de novo tentar arrumar as coisas!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...