quarta-feira, agosto 10, 2005

Decisão Final


Ls Jack
Composição: Tony Scalzo(versão Dudu Miranda)
Decisão final , suas malas fizeram

partiram então antes do amanhecer
chegou o verão os pássaros disseram
aonde estamos e o que é que vamos fazer
Bebemos o vinho
sentimos o vento profundo
ficou o que eu tinha a dizer
quando o carro quebrou enlouquecemos
aonde estamos e o que é que vamos fazer
Na verdade você é meu caminho
a trilha que eu vou
rodando e tocando esse rock in roll
eu nunca me canso se com você eu estou
Pode parecer que o destino que você tomou
só te fez capaz de sacar quem eu sou
eu nunca me canso se com você eu estou

Hanny

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...