terça-feira, agosto 16, 2005

Desculpe por ontem



Ontem eu estava triste, comovida me sentindo muito só! Me desculpe por ontém, lamentando meus problemas pra você....derramando minhas lágrimas em seu ombro... Me desculpe por ontem....se não fui capaz de ouvir o que tinha a me dizer, me esforcei para me concentrar em suas palavras, ás quais me traziam para a realidade!
Desculpe por ontem.....se não dividi com vc sua alegria....mas hoje sei...o quanto vc é meu amigo...hoje eu sei....o quanto eu represento a vc!
Desculpe também...por não ter agradecido o apoio o carinho....afeto...mas você sabe o quanto és importante!
Ontem vc se mostrou mais do que um amigo....e hoje vc pra mim representa a vida!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...