quarta-feira, agosto 10, 2005

Estou assim...



Eu nem sei como me sinto! As coisas estão acontecendo de repente! A verdade é que não estou mais do jeito que eu era! E foi lendo uma frase que tomei umas certas decisões....a frase dizia mais ou menos assim... não podemos desfazer o que passou, mas podemos fazer um novo fim.....eu não me lembro exatamente as palavras, mas enfim..... Eu preciso fazer um novo final, tentar caminhar pra frente!
Na vida não podemos ter tudo, mas podemos viver melhor....estamos aqui para sermos felizes! E eu posso dizer que agora estou feliz, me reencontrando, descobrindo do que eu sou capaz, nem que pra isto eu enfrente curvas perigosas, sei que a cada instante deverei enfrentá-las, mas a vida é feita de obstáculos e sonhos, sem eles não há graça!
Me sinto capaz de coisas que jamais imaginava....hoje sou mais eu...tenho consciência do que quero para mim...dividir alegria, reaprender a viver....
O amor faz parte de tudo que é lindo, digo, com clareza....é bom amar! Existem várias formas de amor, troca de sentimentos. Desejos.... amar incondicionalmente, sem exigências! Amo por amar somente!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...