segunda-feira, agosto 22, 2005

Fazer o que não estou a fim!



Acho anti-social, vc ir a um lugar que não está com um pingo de vontade de ir....Vc se estressa a toa, fica com akela cara de bunda....Pois é, eu fiquei assim...puts, ninguém merece!
Fomos a praia, numa reunião que a Empreiteira da Fábria ofereceu aos funcionários....ela pagou tudo, desde a hospedagem até os comes e bebes...foi ótimo, todos se alimentaram muito bem, carne não faltou, aliás, não faltou nada! Havia muita fartura! Só faltou um pouco de solidariedade e companheirismo, duas ou três pessoas assaram a carne para akele bando todo, na hora de arrumar as coisas....nem pensar em ajuda! Mas, fazer o que não é mesmo? Cada um faz a parte que lhe cabe....
Eu não estava me sentindo muito bem. Não entrei na água, não fiquei exposta ao sol....acho até que o povo me achou com cara de louca! rssssss.....fiquei com meu livro entretida na leitura, mas as vezes me pegava olhando para o mar...a imensidão da água...o horizonte é encantador!
Houveram muitas discussões, por causa da casa....onde as mulheres iriam dormir juntamente com as crianças....e o homens dormiriam nas barracas....até ahi tudo bem;....Mas...sempre tem akele que não concorda....e a liberdade de expressão é válida!
Eu fiquei na minha, tô nem, ahi....não resolvo nem meus problemas, vou me meter nos problemas dos outros? Whateverrr!!!!!
Estou me sentindo muito só! Deve ser o tempo! Odeio calor!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...