quarta-feira, agosto 10, 2005


Eu te adoro
Ai Otsuka

Prefiro não pensar em você
Para não gastá-lo
Quero você inteiro só para mim
Evito pensar em você
Para não passar vergonha
Sorrindo sozinha à toa
Apesar do cansaço depois de virar a noite
Você me deu aquele abraço
Que deu para sentir mesmo em sonho
Eu te adoro tanto tanto
Não sei mais o que fazer
Eu te adoro tanto tanto
Eu te amarei para sempre
Você sabia o que desejei na garupa
Naquela noite
Em que saimos de moto?
Você sabia que eu vi a nossa felicidade
No céu que olhamos juntos
Naquela noite?
Eu estava só e abandonada
Mas você me salvou e me tornou bonita
Eu te adoro tanto tanto
Não quero ficar longe de você
Eu te adoro tanto tanto
Eu te amarei para sempre

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...