sexta-feira, agosto 12, 2005

Como me senti


Agora são 00:51 do dia 12 de Agosto, meu dia não foi um dos melhores eu ainda estou acordada e nada de vir o sono! Ontem a tarde fui comprar o presente do meu maninho, o Niver dele foi dia 4 e ainda não tinha comprado nada....ele sempre diz...não precisa, mas ele merece! É a pessoa que mais amo na vida! Meu dia foi de altos e baixos, houveram momentos em que me sentia muito bem....aquecida, abraçada! E em outros me sentia triste, sozinha, faltava algo! Aliás, sempre falta! Todas coisas que faço nada tem sentido...
Hoje a noite é a despedida das meninas, estou sem ânimo pra ir, mas tenho que arrumar forças , afinal elas merecem! A despedida será num barzinho, mas agora eu não sei se é Brasileiro ou Americano....só me animei um pouco qd soube que o dono de lá toca um rock legal....quem sabe não dou uma palhinha......rsssss.....quem ve pensa que canta muito!hahahhhahahahahhah!
Só me proibiram de tomar banana fucker!
Ninguém quer que eu beba, rssssssss, pq será?
Mas pelo menos um cálice de vinho eu vou tomar!
To tão sozinha!
Todo mundo dorme....e eu aki acordada, sem sono....com afta depois de bater na gengiva com a escova, ninguem merece...como dói!
Estou com fome.....hahahhhhhahhahahaahham, lembrei do meu miguinho Rodrigo, vou pedir pra ele me mandar um lanche!
Me gelou a alma agora! um frio na barriga!
Esperando notícias da Regininha.....
Estou ouvindo Ls Jack, Espirito meu....é muito legal esta música! "Espírito meu, beijou o seu"....
Ainda tenho que lavar a cabeça....dormir com o cabelo molhado....afeeeeee
Enfim, meu dia faltou tudo! sniffff digo, tudo mesmo!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...