sexta-feira, agosto 05, 2005

Só Pode ser brincadeira

Sabe aqueles dias em que nada dá certo? Esta semana para mim está sendo assim....Nada dá certo! Quando não meu Frank que quebra ( Frank é o meu pc), o tel. fica mudo....cai conexão e não há nada a ser feito!
As vezes acho até que é perseguição...É brincadeira como as coisas acontecem...Parece até que quando estamos felizes algo de ruim tem que acontecer. Estes dias acordei assustada...eu já venho comentado que tenho tido sonhos esquisitos, pois bem; neste havia uma mulher....que atrapalhava a minha vida...destruindo todos os meus sonhos! Não vou contar detalhes...não vale a pena lembrar....pois já fico com raiva! Mas parece que ele teve algum fundamento.....que raiva!!!
Não consigo me concentrar em nada, tudo perdeu a graça! Estou aqui....

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...