segunda-feira, agosto 15, 2005

Despedidas


Todos nós deveriámos nascer com um manual explicando o que fazermos com o que sentimos! Seria muito bom, se tivéssemos uma chave que desligasse automaticamente de todo e qualquer sofrimento!
Amamos as pessoas e elas partem de nossas vidas assim como chegaram....de repente! A magia de se entregar ao sentimento sem receber nada em troca! Existem pessoas que se entregam a gente tb... Mas um dia elas vão embora....nos deixam um vazio! Tá certo que quando há amor de verdade, nunca nos sentimos sós! A presença dela sempre fica acesa em nosso coração!
Eu já ví muita gente partir e eu ficando....mas, desta vez é diferente, é mais do que amizade. é amor... não posso dizer que é pela convivência, pois existem pessoas que vivem perto, que nem mesmo dou conta que existam...amar, consiste em entrega, sem exigir nada em troca...um sentimento que não pode ser sufocante, amar é deixar a pessoa ser feliz....e era o que sentia....me sentia a vontade com elas, sempre sendo o que eu sou...não usando máscaras, sendo eu somente!
Ontém a Jaque, foi pra outra cidade....senti muito, mas não pude demonstrar...sufoquei as lágrimas, escondi dentro do meu peito, queria que ela visse em mim segurança e que ela podia contar comigo sempre...ao ela partir, meu coração despedaçou...as lágrimas caíram! Sentia que ela iria com um pedaço de mim! Ela chorou muito...ainda sinto suas lágrimas rolarem em meu rosto ao abraça-la. Senti nakele abraço um amor tão grande que vou levar pra vida toda! Ela certamente vai se lembrar dakele abraço, pois eu nunca mais esquecerei! A gente vive se preocupando com tantas coisas supérfluas esquecendo-se de como é bom vc ouvir...."Você é minha melhor amiga"! mas não dizer por dizer...pois palavras a gente joga ao vento, mas dizer com toda a força do coração...eu gosto de vc! vc é meu melhor amigo! E hoje ainda....tem a despedida da Carol.....ela vai partir daki as oito da noite....não sei a minha reação....se de tristeza, alegria....só sei que vou sofrer novamente.....o amor realmente é uma dor!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...