sábado, agosto 13, 2005


13 de Agosto



Agora são 4;37 da manhã. acordei as 3 e tantas....e perdi o sono! Fiquei na net, minha companheira de longos anos aki no Japão! Ontém foi a despedida das meninas, Jack Joy e Carolina...E que despedida! Não encontramos o lugar...não deu nada certo....e pra ajudar o motorista do táxi atropela um cara de bicicleta! hahhahhaahaahahah...Tô moída! Fomos ao Sundays Sun, para comermos alguma coisa....eu pedi vinho...pra que que eu fui fazer isto! Eu não tinha comido nada o dia todo, por causa da minha afta....uma taça foi o que bastou pra me deixar alegrinha, mas desta vez eu não dei vexame....! rsssssss

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...