segunda-feira, agosto 22, 2005


Leandro



Leandro, eu te conheci mesmo antes de saber que vc estava no ventre de sua mãe...qd tive a confirmação, para mim não foi surpresa....e soube desde o início, que vc seria um menino lindo! Hoje está aki conosco, dividindo sua luz, paz e trazendo para nós, meros mostais um pouco de brilho em nossas vidas, mostrando que a vida continua e temos obrigação de sermos felizes!
Vc veio ao mundo dia 12 de agosto, trouxe consigo, amor e felicidade....e muita vontade de amar o próximo...vejo em seus olhos o amor de papai e mamãe e dos seus familiares....A gente já te amava mesmo antes de te conhecer e agora vendo estes olhos cativantes e esta boquinha que há de expressar somente coisas doces....não tem como não se apaixonar por vc! A mamãe é uma guerreira, uma vitoriosa...e papai é um sortudo de tê-la com ele..´Seja bem vindo ao nosso Lar...onde tentaremos mostrar como é bom amar....e ser amado! Nós te amamos muito!
Parabéns Karem....Sacsha....e todos nós somos gratos por vc estar aki! Muita Luz, Paz e Saúde!
Beijosssss
Saudade Sempre!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...