quinta-feira, setembro 01, 2005


Aniversário



Dia 28 de Agosto, aconteceu o Aniversário do meu amigo Rodrigo e é claro que não poderia deixar de comentar sobre isto no meu humilde blogg! Segundo ele, a festa foi demais, bastante convidados e o principal, estar perto das pessoas que se gosta muito! Não é difícil ser amigo e gostar do Rodrigo, contagia onde passa com sua energia, fácil de se lidar! Humildade e humanidade, coisas essenciais num ser humano, e isto ele tem de sobra! Acho que Papai do céu faz as coisas certas e os amigos que coloca no caminho da gente nos ajudam a suportar as dores, tristezas, mas é certo tb. que dividimos muito mais do que isto! Junto aos amigos de verdade podemos ser nós mesmos com nossos medos, receios...
Eu só queria deixar claro que ele é único num mundo de milhões, desejo tudo de bom...tudo do melhor....e dizer que vc ficou muito bem com este chapeuzinho ahi!
Ah...na festa tb teve a Banda 11 Andares, isto que é festa!
Enfim....infinita felicidade é que desejo a ti amigo,Rodrigo Cirino!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...