quinta-feira, setembro 29, 2005

Ao Meu Amigo



Quando tudo parece perdido, e é quase certo que desistimos de lutar...ás vezes a vida quer nos mostrar como realmente ela é! Nos tornamos amigos e dividimos alegrias e tristezas, contamos coisas que de certo não haveríamos de ter coragem de dizer para ninguém, muitas vezes usamos máscaras para esconder o que realmente somos, e com vc amigo eu não preciso usá-la, e olha que tenho uma porção delas. Com vc, posso ser eu mesma, rir das minhas desgraças...das incosntâncias da vida.

Posso dividir contigo o peso das horas mal dormidas, do desânimo...da ressaca! Mesmo que sendo de tão longe! Gosto da sua companhia, das suas risadas, mesmo nunca tê-las ouvido, mas posso imaginar, vc jogando a cabeça para trás e rindo descontroladamente!

Sei das coisas que acontecem contigo, mesmo antes de vc me contar, sei das suas alegrias, das suas tristezas, inseguranças....e posso te dizer..que estarei aki....do seu lado, como disse da outra vez, não estarei ao seu lado para te criticar, mas sim para te acompanhar, sempre! A vida me deu muitas maravilhas, entre elas vcê meu grande amigo Rodrigo!

Se cuida!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...