sexta-feira, setembro 09, 2005

Ridículo



O que vem a ser ridículo? Existem tantas coisas que eu denotaria ridículas, que ficaríamos a tarde toda aqui sem irmos á lugar algum....e sem achar exatamente o que seria mais ridículo de tudo!
Seria ridículo, achar que o tempo não marcou nossos rostos, que a linha do tempo´está passando e com ela leva nossa juventude, seria ridículo também...não notar que mudamos muito, mas muito mesmo, não somos mais os mesmos!

Ridículo é não suportar a própria dor e desvencilhar motivos para tal. O que seria ridículo pra vc? Certas épocas de nossas vidas, achamos que ridículo tem outro significado....a garota que se acha a linda, o cara que se acha o bom...etc...e com o passar do tempo, estas coisas perdem o sentido, elas já não existem mais!

Ridículo hoje para mim, é ver tanta desumanidade, falta de amor ao próximo, panelinhas, fofoquinhas, comentários maldosos, sensação de poder! Mas isto um dia passa e as pessoas aprendem!

Queria me achar menos ridícula do que sou...afinal, como é ridícula a sensação de estar só! rssss........onde todos querem te apunhalar pelas costas!

Sensação de estar só! Estando só!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...