domingo, julho 31, 2005

O que Fazer?

Tenho estado perdida em pensamentos... Quase não me concentro...ando totalmente desatenta... Hoje, meu irmão conseguiu ressucitar meu Pc...eu já havia jogado tudo no chão...ahhhhhhhh, esta minha paciência já se foi! Fazer o que? Estava tão desanimada, mas agora já estou bem!... Meu Pc retornou a vida! Ele me traz coisas boas, maravilhosas... fico perto dos meus amigos....agora estou de volta! O que fazer quando a necessidade de te amar é mais forte do que a necessidade de te esquecer? Fazer o que...se preciso de você para viver!? Nós somos seres em constantes conflitos...

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...