sábado, julho 16, 2005

A Porta


Eu pedi para te reencontrar,
não sabia onde ir!
Muitas vezes deixei de sonhar,
E tantas de sorrir!

Como uma luz e um brilho,
Feliz eu te reencontrei...
Será efeito do destino?
Sempre te amei...

Nos sonhos chego até você...
Sinto teu corpo, tua alma...
Você dorme...consegue me ver?
Beijo seu rosto, perco a calma!

Você se mexe, se vira,
Passo o rosto em seus cabelos,
Assopro sua orelha,
Nada mais de pesadelos....

Estou em você como sempre estive!
Não conseguimos ficar juntos!
Quem sabe se um dia Deus nos unisse!
E nos tornemos únicos!

Estou em você e você em mim.
Nada mais importa!
Quero que sejas feliz, sim!
Mesmo que haja esta porta!

Hanny

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...