terça-feira, julho 05, 2005

Não importa a Quantidade, mas sim a Qualidade!

Como sempre faço religiosamente todos os dias, a primeira coisa que faço é ligar o meu pc...enquanto ela vai inicializando, eu vou lavar o rosto, escovar os dentes...etc.... E todo dia uma surpresa me é reservada! Uma delas foi uma pedido de para adicionar alguém.... Não foi a minha surpresa se travava de uma moça, com viva expressão, sem delongas ou demasias, direta e certa no que diz e faz. Começamos a conversar, e senti uma forte vibração uma energia que poucas pessoas me passam! Amei a sua franqueza, é clara no que diz... cativante e inteligente! Foi então minha curiosidade em saber, como ela havia me descoberto! Ela, sem rodeios disse, estava navegando na net e comecei a ler seu blogg.... confesso que fiquei emocionada, pois poucas pessoas entram aki e têm paciência de ler as coisas que escrevo, mesmo porque eu não escrevo para os outro, mas sim para mim mesma! E é lógico que eu adoro que as pessoas leiam meu humilde blogg, acho que lendo um pouquinho, dá para saber como sou de verdade! O nome dela é Taira, está dodói, quebrou a costela, adivinha fazendo o que? Lutando! Pois é ...Tem uma filha linda, aliás as duas parecem ser irmãs! E eu agradeço ao Papai do céu, por colocar pessoas assim como ela no meu caminho, dividindo carinho e afeto! Bigadinha ! Ahhh, ficaram curiosos né:? passa no blogg dela tb....beijosssshttp://www.mynewkikiandlala.blogger.com.br/

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...