quarta-feira, julho 27, 2005

Sonhos


Tenho tido ultimamente sonhos quase que reais....Sei lá se meu cérebro está sendo induzido a sonhar! A questão é que acabei de ler "drácula", esta é a minha segunda tentativa...e desta vez consegui! Lá estive em contacto com um mundo de magia e misticismo...me envolvi na leitura como sempre faço....nos momentos de hipnóse, sentia-me desconfortável! Meus sonhos me levam a lugares que nunca havia visto, ou estado antes...Ver pessoas que sequer toquei. Os sonhos veem....me alegram, me trazem Paz! A maioria enigmáticos...chaves, cadernos, neve....chão frio...mas de repente....uma calmaria..um calor me aquece a alma. Sinto-me como se tomada por um Vampiro....nada mais me importa! Apesar de causar repulsa, eu tenho profunda admiração pelos Vampiros... nada temem, nada sofrem...a única coisa que pode destruí-lo é o Amor...pois só uma estaca no coração pode matá-lo!
Sinto-me um pouco Vampira....querendo viver eternamente....vivendo durante a noite, (já que detesto sol).....voar pra onde quiser. Estar sempre sob o luar.... Fantástico!
Ontém, acordei, gelada e com frio....sem esquecer que aki está em pleno verão! Estava com os pés gelados, com muito frio, me via num quarto....me lembro que o chão era muito gelado, coisas espalhadas....roupas....fumaça...uma espécie de névoa....afe, tô ficando louca! Na parede....do lado da janela tem uma foto, mas não consigo identificar....é endoidei de vez! yuhuuuu! Cães ladram no quintal....devem estar nervosos...com a minha presença! Há um pé de meias pretas? Pq pretas? HAHAHAHAAHAHAAHAHAHH....delírios de uma doida! Acho melhor parar por aki!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...