quarta-feira, julho 13, 2005

Na Margem do Rio Piedra

Hoje terminei de ler este livro, escrito por Paulo Coelho. Para ser sincera, não esperava muita coisa do livro, não imaginei que me entretece tanto! Muitas coisas no livro me chamam a atenção, como por exemplo....a força de um amor! De como a gente se conforma com certas situações deixando o que é de mais lindo na vida do ser humano...a busca da felicidade! Também aprendi com este livro, que toda forma de Amorvale a pena! "DEUS" nos ama e como um bom pai, quer nossa felicidade! Criamos uma utopia, pensando que indo em busca desta tal ffelicidade a gente não vá sofrer, este sofrimento faz parte da vida, se não arriscamos, jamais saberemos como teria sido! Este livro foi um amigo que me indicou, Rodrigo, é seu nome! Posso assim dizer um grande amigo. E devo agradecer pelo grande prazer desta leitura e que em várias partes do livro me emocionei, me ví alí na margem do Rio Piedra, chorando junto com Pillar. Me senti triste quando deitou-se na neve...e sentiu sua vida esvair-se melancolicamente! Em momentos eu rí sozinha qd ela se refere aos Vampiros, comparando sua fragilidade com relação ao coração, uma metáfora, simbolizando, o amor, onde o Amor está o mau é destruído! é impressionantem pois me sentia meio Vampira..rssss. A Paciência e o desapego são fundamentais para que um Grande Amor possa ser vivido! Gostei do livro! Obrigada Rodrigo...espero que leia agora, o livro que te falei! bjos

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...