segunda-feira, outubro 20, 2003

Serendipity


Nao sei se gostaram do filme....eu particularmente adorei, principalmente na hora que que John Kussak entra no carro com o Livro...hehehehehe...so quem assistiu pode entender o que eu estou falando.....Atrilha sonora e demais.....Acho que todo mundo gostaria de viver um amor assim......sem medo de tentar e ir atras do seu sonho....As vezes faltam -nos coragem o suficiente pra tentarmos ser felizes.....e e nessa hora que cometemos grandes erros as vezes irreversiveis, sabe, a gente faz nosso destino!!!!
Desejo a todos um final igual a este, do filme.....onde ele pensava que tinha perdido, na verdade ele se reencontrara!!!!
Beijaoooooooo!!! Gentem a musica e divina....when you know....Shawn Colvin..

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...