quarta-feira, outubro 22, 2003

Coisas que eu nao gosto

Todos acham que sou meio doida, deve ser pelos meus gostos....
Eu detesto receber flores......coitadas, ficam lindas onde estao, no matooooo...deixem as la!!!!
Bom bom, isto e imposivel comer um so...portanto jamais me deem....sem contar que ficarei mais gorda ainda....este e um presente ou um suicidio?! hahahahahahah
Tadinhas das flores......elas tem que ficar onde nasceram, elas la e eu aki....Sou mais meus bichos de pelucia, adorooooooooooo.....estes sim, um dia coloco uma foto deles aqui, voces vao ver a minha colecao....por hoje e so....
beijos e boa noiteeee....

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...