terça-feira, outubro 21, 2003

Mas que solidao.....niguem aki ao ladoooooooo

To ouvindo a musica do filme do Shrekkk.....a Franciele adora este filme, e e a milionesima vez que ela assiste.....nos duas ja decoramos o filme, todos os dialogos....hahahahahahaha...conclusao, estamos parecendo duas loucas....Ahh., A Franciele e uma bebezinha de 3 aninhos que eu cuido, seus pais trabalham, e fico com ela...tenho a felicidade de presenciar suas descobertas, suas risadas.....ela e uma crianca otima, sem falar que e muito vaidosa....Ela e linda, meu docinho!!!!
Bom, ela adora este filme e reservei esta parte pra minha gatinha...querida Franciele a tia te ama!!!!
Beijossssss

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...