sexta-feira, outubro 17, 2003

Que Frio!!!!! Pra ajudar estou dodoi, dor de garganta dor em tudo.....ate minha orelha doi, tambem dormi sobre ela.....puts, como doi!!!
Acordei inspiradissima, tenho muitas coisas pra dizer !
Ontem consegui reencontrar, ou melhor ter noticias de uma amiga de infancia, depois de 20 anos consegui ter noticias dela...A Paty.....a Clau.....Que saudades miguinhas....Como eu ja disse antes, poucas pessoas marcaram minha vida, mas as que marcaram, ficarao para sempre..Forever.....Parece que e o ano dos reencontros, reencontrei tambem um grande amigo...William, foi peca fundamental na minha vida, pois quando me sentia perdida, sempre puxava minhas orelhas!!! heheheheh.....ahhhh, sem contar que tambem passaram-se 20 anos....Sao pessoas otimas e muito queridas!!!!
estou com saudades viu?!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...