terça-feira, outubro 21, 2003

Pesadelos

Venho tendo pesadelos horriveis, e sempre os mesmos. Acho que estou ficando doidinha...Ou pode ser a dor no estomago....ela vem e passa.....eu nao posso ficar nervosa, que logo vem.....
E como nao ficar nervosa nos dias de hoje....onde quer que a gente va....sempre tem algo que nos aborrece e pronto....To cansada.
Preciso descansar, mas nao falo do corpo, falo da mente, minha cabeca fica a mil, direto sem dar um descanso, muitos problemas, muitas solucoes, muitas atitudes a serem tomadas e eu ..........
Aki ni Japao, as pessoas sao muito sozinhas, e muitos casamentos acabam aki, vi casamentos de anos desabarem, vi pessoas serias se tornarem outras, completamente diferentes, acho que aki, as pessoas se libertam de regras, muitas delas ganham sua independencia financeira e isto facilita ainda mais......ja outras se corroem por dentro...Vi pessoas legais, se tornarem tolos das drogas....A frieza se torna comum, e eu que ja nao sou tao meiga, pareco um freezer.......hehehehe...nada me comove, nada me tira do serio, nada me faz chorar....Tambem me tornei um Monstro! Parece comigo.......hahahahahahah

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...