sábado, outubro 18, 2003

Juanita Dailey


Conhecem?! Bom, ela pra nos meros mortais e quase desconhecida, mas pelo que andei lendo sobre ela, cantava nos shows com os melhores cantores de blues...e nao e de hoje que vem tentando ganhar o tao esperado Sucesso!! (alias, estou atras do Cd, quem souber onde tem, me diga). Pois so vende sob encomenda e la nos USA...agora me diz...como vou la?! Apesar da vontade ser enorme?! hehehehehehh

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu Tenho o CD, se quiser, converto em mp3 e te concedo !!!!

aleignacio@hotmail.com


OBS: apenas para entretenimento, NÃO SOU PIRATEIRO, COMO VÁRIOS POR AÍ !!!!!!

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...