quinta-feira, outubro 16, 2003

O Japao e a Pesca


Acho que depois de tirar fotos e fazer compras, o Japao e o lugar onde mais se pesca....Posso dizer pelos meus amigos....Haja paciencia.....ficar ali, parado estatico....prefiro parar estaticamente diante do meu pc....heheheheheeheheh, mas o que seria do branco se todos gostassem do preto?! Meu marido sempre pesca, mas eu sempre digo......como uma boa esposa eu acredito!!!! Temos amigos que pescam, o Neto ( Gaucho) thceee...e sua esposa Claudia, que tambem gosta de pescar.... sao amigos nossos e eu os quero muito bem.....ahhhhhhhhhhhhhh GANHEI UM GORILA LINDOOOOOOOOOOOO DELA!!!!!!! BRIGADINHA!!!!


Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...