sexta-feira, outubro 17, 2003

Lets get it On


Que drogaaaaaaaaaaaaa......que sacanagem!!!! Puts, fico fud....com certas coisas......deixa pra la....
Muito bem, vamos rir!!!
Lembro-me de quando cheguei aki.....hahahahaahhaah, gentem, nao sabia nada...nada ( e ate hoje nao sei)
e ligar pra casa? (brasil)......hahahahhhaahahh Pra inicio de conversa....eu nunca estive perto de um aviao, muito menos dentro dele!!!! Oh my God!!!! Caipira e fod....!!!!!
Voces que estao pretendendo vir pra ca, nao tragam muita roupa, alem do que e um saco a inspecao das malas...e vc pode comprar aqui....
Migos, troxe 12 malassssss hahahahahaahahhahhahahahahah......ja imaginaram a cena? eu, as criancas, meu marido.....hahahahahahaahahah e as malas.....

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...