segunda-feira, outubro 20, 2003

Meu Primo Edgar

Bom, ele tem idade pra ser meu filho e eu tenho idade mental de sua irma mais nova......hahahhahahahha. Bem, o amor na vida dele....Angelina Jolie, quer mais????? Acho que ele e um pouco exigente com relacao as mulheres, imaginem so....Angelinaaaaa Jolieeeeeeee.....
A culpada de tudo isto sou eu, devo admitir, qd eu ainda morava no Brasil, comprei o Jogo da Tom Raider.....naquela epoca nao saia da ceverna.....hahahahhahhahahhaah...depois, passamos a jogar muito, e e ele, dois viciados em Tomb Raider....to na expectativa do sexto jogo....que sakooooo.....ainda nao saiu aki no Japao....Bom, meu priminho, vai um presente pra vc!!!M Saudades de jogar este game.....

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...