sexta-feira, outubro 17, 2003

Aeroporto JFK a Narita


Nossa viagem foi completamente tranquila, eu so rezava pra que akele monstro nao caisse! Fomos pela Jal, muito boa por sinal, fizemos escala em NY, no areoporto Internacional JFK, minha ...ops.....minhas nadegas...estavam quadradas...hahahahahahaha, assisti a todos os filmes varias vezes....comi muito e ate passei mal.
La em NY, no Aeroporto, nao da pra se ver nada, ficamos enjaulados numa cela,,,opa.....sala, mas e igual........heheheheheeh, com segurancas por todos os lados, pereciamos fugitivos perigosos......criminosos de alta periculosidade.......havia uns baratos pra gente beliscar....eu nao queria comer mais nada, ams as criancas aproveitaram....
Eu fiquei na janela, vista panoramica, onde estava o aviao, fiquei parada ali, olhando.....a neve caia....eu amei aquele momento, pois meu sonho e ir pra NY, desde crianca e isto ja faz um bom tempo.....
Olhava pela janela, queria ser uma daquelas pessoas que estavam la fora, tocar o chao, sentir a neve no meu rosto, mas....

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...