quarta-feira, outubro 22, 2003

Orgulho de voce


Muitos dos que vem pra ca....Japao, so temos uma coisa em mente...fazer o melhor possivel!!! Muitas vezes somos surpreendidos pela ironia do destino, deixamos pessoas queridas, amadas, pais, namorados, filhos, tios e com so um pensamento...um dia voltar pra casa, mas somos surpreendidos, os planos que fazemos nem sempre dao certo e acabamos ficando, ficando e quando nos damos conta, ja se passaram anos...aqui e uma vida de ilusao, muito dinheiro, passeios, e o que a maioria pensa...mas nao e bem assim...aki e bom, pra quem e filho....heheheheheheh.
Nao reclamo de nada!!! Apenas e um desabafo, aqui e solidao, nao tenho muitos amigos, e os que tenho conto nos dedos de uma das maos, e ja me bastam, sinto saudade mesmo, sao das tardes em frente de casa, as fofocas com as vizinhas...hahahahahahaahah, rir com minha tia, e nesses momentos, e que a gente percebe que a vida vale a pena....ver alguem sorrir pra voce, de uma coisa que voce disse e que nao faz sentido algum....dar boas gargalhadas das cagadas que voce fez, quando era mais jovem e ver que tudo so serviu de licao e sacar que ainda tem muito pra aprender.....Mas o que vale mais a pena ainda, e perceber que nada e mais importante do que a vida!!!!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...