terça-feira, janeiro 04, 2005

Orkut


Olá turminha....estou bem atrasada com minha atualização do blogg, andei muito ocupada (como sempre), aconteceram umas coisas desagradáveis, que não tem nem o porque de contar! Mas em compensação, entre tantas coisas chatas que aconteceram, fiquei muito feliz, e vou dizer o porque!
Conversando com uma amiga minha ( Kiyomi), ela me convidou pra me cadastrar no Orkut, e ela tentou de várias maneiras, mas não estava dando certo.....Até que desisti!!! Num belo dia entrei num site, onde procuram-se pessoas que a gente nunca mais viu...e de uma maneira nos separamos....entrei no Old Friends, a fim de reencontrar velhos amigos akeles que estudaram junto comigo há muito tempo atrás....lá preenchi uma ficha e quem eu estava procurando....e por fim dei sorte.....encontrei um moço....ele não estudou comigo, mas na mesma escola, ele faz parte da FAB... muito gentil e educado, nos tornamos amigos e ele enfim consegue me mandar o convite pra entrar no Orkut...pra que eu pudésse lá encontrar velhos amigos e talvez fazer novas amizades.....Ele me convidou eu preenchi um cadastro enorme...heheheheheheh, até cansei! E pra minha surpresa, encontrei a Comunidade da Escola que eu estava procurando.....o Velho bom de Guerra Arrobas!!!! Tem muita gente lá...um pessoal bacana e pra minha total felicidade encontrei meus amigos de outrora....O Marcelo Makoto, Iju, Hiroki....gente, vcs não fazem idéia de como é gostoso rever estas pessoas, está certo que eu ainda estou na captura, ainda tem mais gente que eu quero reencontrar, mas com paciencia eu chego lá! E fica aki tb... meu grande abraço e carinho pro meu mais novo miguinho...Rodolpho, ele que me convidou....e um beijao pra Kiy...que nunca desistiu!!! Ahhhh...tem tb um site legal tipo Orkut....este quem me convidou foi o Iju...bigadinha!!!! Vou por um bocado de gente lá tb... Saudades do Arrobas e da Turminha que estudou comigo!!!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...