segunda-feira, dezembro 27, 2004

Há Muito Tempo....


Não sei muito bem como começar este post.....estes dias estive meio triste por algumas coisas que fiquei sabendo, bem, uma delas é que a ingratidão dói muito, mas como lí numa mensagem....é prefirivel sofrer uma ingratidão do que causar uma.....e assim penso tb...o importante é que su senti muito, fiquei triste, mas agora já passou.....e quem me fez a ingratidão....um dia vai se lembrar disto com pesar.....e eu somente senti e um dia isto certamente vai desaparecer.....
Mas entre tantas coisas ruins, existem também coisas maravilhosas, como por exemplo, reencontrar pessoas muito queridas que fizeram parte de nossas vidas e de alguma maneira nos fizeram felizes.....Um dia antes do Natal, resolvi que ía procurar uma pessoa que eu havia perdido contato, por zilhoes de motivos, primeiro deles foi perder o numero de telefone.....e assim vem a vergonha de assumir que a gente pode perder o telefone de alguem tao querido....pois é, me senti envergonhada....mas resolvi, que eu irira encontrá-la de qualquer maneira....Comecei a procurar na net.....lista branca, amarela, azul, e se existisse até em lista verde limão....mas nada......isto já era tarde da noite e eu não podia desistir....liga pra um, pra outro, e nada.....pensei até que ela havia se casado, mudado de nome, estas coisas acontecem né? Então foi que tive uma outra idéia.....se ela provavelmente havia mudado de nome...talvez seu filho tenha telefone...e seria quase impossivel ele mudar de nome.....heheheheheheh! Então tive esta idéia, procurar pelo nome dele (seu filho) ......e muito me admira eu não esquecer os nomes, apesar de tantos anos....Liguei pra um, pra outro e enfim encontrei o filho, mas infelizmente ele não estava....havia saído....coisas de trabalho....Quando ia desistindo.....peguei todos os nomes da lista em que se travava de Eurides...... liga pra um, liga pra outro.....e nada.....Foi qd disse a mim mesma, esta é a última, amanhã eu tento...Para minha surpresa....era a casa dela, foi a amiga quem atendeu, ela estava no serviço.....e amiga dela me disse....olha. ainda ontem estávamos falando de vc!!!! Gente, vcs não imaginam a minha alegria... apesar de tantos anos, ela se lembrar de mim...é bom isto, muito bom....Foi então que eu pedi que ela me passasse o telefone, que dakele dia não ia passar, eu tinha que falar com ela...E começa o meu roteiro telefonico.....e até que enfim....Por favor, poderia me informar se ahi trabalha a Eurides?....pra minha surpresa e alegria ela me responde....sim, trabalha sim.......Uma imensa alegria tomou meu coraçao....felicidade era pouco nakela hora.......a Moça pergunta, quem gostaria de falar com ela?.....eu respondi....É a filha dela do Japão!!!!!........Ela disse...Eurides corre é a sua filha do Japão......Meu coração parecia querer sair pela boca......estava muito feliz......conversamos colocamos as conversas em dia, pelo menos o que deu, afinal ela estava no trabalho......fiquei sabendo que o Edú, tem 3 filhas, e devem ser muito lindas.....que estão todos bem, e com saúde....fiquei feliz, afinal qd a gente quer bem a alguém sempre desejamos que ela seja feliz...e que tudo seja repleto de Paz e Harmonia em suas vidas....e é o que sempre desejei a eles.....Fico imensamente feliz com tudo isto, porém só uma coisa me deixa meio triste.....é a Vozinha, que iria babar suas bisnetas....mas sei que onde quer que ela esteja, ela olha por nós..... sempre me lembro dos seus conselhos, uma amiga de verdade!
Apesar de certas coisas que aconteceram comigo que me deixaram triste, sem dúvida este reencontro valeu por tudo.....Obrigada, por fazerem parte da minha vida! Beijao

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...