sábado, dezembro 18, 2004

Causa e Efeito


Minhas Queridas Leitoras, ontem pra variar estava aki navegando na net, durante a noite, pois como vcs sabem a vida aki é correria!!!! Então durante a noite é que consigo meditar pra escrever tanta coisa.....tá certo que a escrita é péssima, mas os sentimentos são os mais sinceros!!! Por que meu texto chama-se CAUSA E EFEITO, já vou explicar.......Eu e minha Amiga Kiyomi, somos um tanto parecidas....nos sentimos muito só as vezes em meio a tanta gente...e põe gente nisto!
A gente se fala qd tem oportunidade, qd os afazeres nós deixamos de lado, senão.... Ontem era tarde da noite e a gente no papo.....e uma coisa me chamou a atenção, ela como, sempre diz que eu sou doida, e eu tb acho!!!! Me falaram pra eu escrever um livro.....e estou tentando, sempre começo....vejam bem o enredo**** A noite estava fria, as folhas caíam.No céu quase não enxergava estrelas.....a chuva deixara uma pequena uma possa (é com ç, s ou ss?) ahhh, deixa pra lá... O vento cortava o rosto feito navalha.....e de repente um carro em alta velocidade, de propósito passa por cima da possa(?) me molha inteirinha e o pior que nakela agua deveria ter cocô!!!!******Akele filho de uma mãe......
Agora sejam sinceros....onde e qd alguem iria comprar um livro destes?!
A causa e Efeito nisto tudo ahi.....é que a gente não deve levar a vida muito a sério...temos mania de complicar a vida arrumando problemas onde não existem.....Todos temos problemas, mas nenhum que não se resolva, apenas é claro a morte! Temos que rir mais, sorrir sempre, pois somos um espelho...a causa e efeito reflete a nossa pessoa, se vc rí pra uma pessoa, automaticamente ela sorrirá pra vc....(agora se ela não rir.....ela deve ser tão infeliz que devemos ter pena dela.)
Vemos o problema maior do que ele realmente é....um exemplo...Uma mulher ciumenta....observa que seu marido está olhando pra outra....ela nao se contem e começam uma discussao....no entanto ela nao vira em nada, apenas transtornos e frustracoes......criamos rugas, envelhecemos.....e deixamos de aproveitar a vida!!! Pequenas coisas, devem ser tratadas como pequenas e isto é pequeno demais pra se perder o sono.... Deixe que olhe, vc tb concerteza está sendo observada por alguém.....hahahahahahhaahahahahh
A causa e efeito é...e se resume numa coisa só......a gente é e vive akilo que planta. Se vc planta harmonia...obviamente será servida da mesma e assim por diante.....ao invés de brigar por coisas pequenas, estragar seu dia.... dê uma risada. ria de vc mesma e se olhe no espelho e diga como vc é linda, mantenha-se linda por dentro, depois a beleza se aflora e ninguem será tão bonita e atraente como vc!!!!! Pode confiar!!!!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...