terça-feira, dezembro 14, 2004

A verdade da Mulher

Meninas e Meninas....hoje depois de muito tempo, voltei a escrever no meu humilde blogg.....e com varias ideias e muitossimos comentarios, muitos ate meio idiotas, mas tah valendo!!! Hoje, de manha, estava eu fugindo dos meus afazeres comecei a tcl com uma amiga que conheci na net....nos conhecemos na sala de bate-papo da radio fenix, nos tormanos grandes amigas....ela como eu eh casada, tem filhos, todos muito fofos....e como na maioria das vezes reclamamos das mesmas coisas....muito servico, cansaso mental, etc...
Nosso papo sempre eh legal, a gente rih muito, coisa muito rara hoje em dia.....falamos besteiras e trocamos confidencias.....
Uma delas em que ela se queixava de estar cansada e ainda tinha que limpar a casa....e neste momento eu tb. me lembrei deste detalhe .....hahahahahahahahhaahha....e fiz um comentario que pensando friamente eh como as mulheres (na maioria) sao......
Bem, nos mulheres somos UTENSILIO DOMESTICO, vou provar porque somos....primeiro lugar....vc já disse um muito obrigado pra sua maquina de lavar? Nao? E Pra sua lava loucas? tb nao? e pro fogao? aposto que nao!!!!! Pois bem, entendeu? Nos mulheres (a maioria) fazemos isto o tempo todo....lavamos, cozinhamos, limpamos e alguem diz a vc muito obrigado?....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.....e tem mais......qd seu utensilio domestico quebra ou fica velhinho, o que vc faz? Joga fora? e compra um bem novinho, nao eh mesmo? caiu a ficha? com a gente eh assim tb.... a gente eh trocada por uma mais nova......hahahahahahahahahha.....quero me convencer o contrario mas tah dificil.....minha Miga, quase morreu de rir qd disse isto tudo a ela, mas pense friamente se nao eh verdade, mas eh claro que toda regra tem sua excessao, entao me desculpem os maridos alienigenas....outra coisa que ela riu muito foi saber as 3 coisas que o homem tem paciencia de esperar.... primeira, falar sobre carro, senao, futebol.....segunda....pode estar morrendo de fome, mas espera vc chegar pra por comida pra ele.....ficar horas e horas olhando as bundas das mulheres, principalmente se a calcinha delas forem minusculas.....hahahahahahhaahhahahahaah
Se eu estiver enganada me mandem e-mail.....por estas razoes, nos mulheres somos consumistas, gostamos de gastar em perfumes, roupas, etc....pq o perfume nos eleva, nos sentimos lindas e cheirosas.... já as roupas, elas nao reclamam se vc esta gorda ou nao....e assim vai....nos somos sozinhas num mundo machista, onde homem pode galinhar que he garanhao, se a mulher fizer isto?! Eh Uma P......A.....se homem bebe....eh normal, tava estressado....se a mulher bebe...credo deve ser vagabunda.....se homem, trai, talvez a mulher nao desse atencao a ele....Mas se a mulher trai, ela eh uma perva, nao presta. Agora me digam se eh mentira?
Outra coisa que hoje nao passou da nossa pauta, nos como utensilios domesticos (ja usados) nao somos sonho de consumo deles...(maridos) Mas as outras mulheres, estas sim, sao sonho de consumo, olham suas bundas com admiracao, e nem sequer disfarcam.....
Mas o bom de tudo isto,eh que nos tb somos mulheres e talvez ateh, sonho de consumo de algum homem safado, que faz estas mesmas coisas com a esposa!!!
Enfim a vida eh uma festa.....e cheia de sacanagem!!!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...