sexta-feira, dezembro 17, 2004


Lágrimas e Chuva


Não vou dizer abertamente certas coisas que me aconteceram na vida, nem mesmo certas histórias que vivi e presenciei, mas tb. não posso me calar diante de tantas coisas tristes que ví, mas como eu sempre ouço dizer....não há felicidade que dure pra sempre nem mesmo tristeza que dure eternamente... Particularmente, a história desta moça, esta que está de branco é uma história de fé, perseverança e como todo romance ....com muitas lágrimas.... Éramos pequenas, ainda muito crianças, mas já podíamos saber e entender o que acontecia ao nosso redor.
Não vou entrar em detalhes, pois seria uma invasão de privacidade mesmo pq certas coisas, só nos dizem respeito.... Vc, aí que tem dor no dedão....e reclama de tudo, nada está bom, olhe ao redor e perceba quanta gente tb sofre, mas em nenhum momento se entrega!!! A história desta moça diz respeito a força de vontade e de nunca desistir, mesmo nos piores momentos de sua vida.....tenho imenso orgulho de ter vc em minha família e especialmente em meu coração, sinto apenas de estarmos tão longe....Lembro-me de vc no quintal da casa da vó, e eu te dizendo, não chore....E agora, não é vc quem chora!!!!****
Sinto tb. por não ter sido mais sua amiga, sinto não ter participado mais da sua vida, mas sei que em todos os momentos eu sofria junto com vc as suas alegrias e suas derrotas e hoje, querida prima, vivo com vc a sua doce vida, repleta de obrigacoes, mas, doce.....
Espero que não fique chateada comigo por escrever estas coisas, mas vc sabe o quanto gosto de tí....
Amo você!!!
Saudades de vc querida Prima! sem esquecer do Primão....que é lindão.... Posted by Hello

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...