terça-feira, dezembro 14, 2004

BONENKAY


Na verdade deveria se chamar, BEBAEKAY.....estas festas de Final de Ano que a maoiria das Fabricas aki do Japao realizam, mas eh pura bebedeira, quem vai pra comer .....morre de fome, na verdade, nao acho uma festa de confraternizacao, acho uma esculpa pra beberem.... mas como eu sempre digo, estas festas nao foram feitas para as mulheres, foram feitas para homens e elas servirem a mesa!!!!! Mas cada um tem sua opiniao, e eu respeito a todas elas...soh acho uma falta de humanidada com as pessoas que lah estiveram (as mulheres).....mas fazer o que ne? se der coloco umas fotos da festa.....

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...