terça-feira, janeiro 11, 2005

Indignação


Gente, estou super chateada com certas coisas que andam acontecendo por aki....mas como minha prima querida Karem disse, não esquente a cabeça com que os outros dizem....seja vc mesma sempre! E ela tem razão.
Recebi e-mails dela esta semana os quais me deixaram muito feliz e acho que a toda nossa família, sinto profunda admiração por ela sempre lutou pelo que quiz...
Mas vou deixar vcs todos curiosos, não vou dizer nadinha...
Ela tb disse que eu tenho dom de escrever.....apesar de eu escrever tanta asneira, às vezes sai até umas coisas bacanas, que até eu mesma fico admirada.... O que eu mais gosto é o assunto do Utensílio Doméstico.... apesar de cruel, é a realidade na maioria das vezes....
Minha indgnação hoje é sobre esta merda do Visto de trânsito obrigatório pra entrar nos USA, aliás, vc nem vai ficar lá, nem passear, nem nada, só pra ficar umas 2 horas no máximo alí! Absurdo é fazer que pessoas trabalhadoras percam seu tempo em ir aos Consulados Americanos aki no Japao, serem muitas vezes maltratados e humilhados como se eles fossem seres supremos e nós meros mortais. Agora, vcs acham que os terroristas vão entrar no País por avião? que vão se submeter a vários interrogatórios, etc....claro que não, eles já estão dentro lá dentro e há anos só aguardando o momento de atacar novamente, eles são frios calculistas e sempre pensam em vingança, e este é um prato que se come frio.
Então no meio de tudo isto quem sofre são as pessoas simples, trabalhadores seres incapacitados de fazer mal a uma mosca.
Minha indignação fica aki, em protesto porque mais uma vez quem paga pelos pecadores são os inocentes!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...