sexta-feira, janeiro 28, 2005

Quem Disse


Gente falar de gente bonita é fácil. O difícil mesmo é arrumar adjetivos....as vezes fica piegas, mas não é fácil!
Aqui está uma miguinha minha Thaty, e suas amigas do outro lado de Hiroshima. Gostaria também de dizer que muitas vezes a gente se engana com as amizades e leva cada tombo que parece que a gente não vai conseguir levantar, quando isto acontece a gente perde o ânimo, e a credibilidade nas pessoas. Digo que muitas vezes fui pega pelo engano e pela mentira, coisa triste mas é verdade.
O bom de tudo isto é que a gente aprende e vê realmente quem são os nossos verdadeiros amigos. Aqui a gente vive muito só, mesmo rodeado de pessoas a gente sente solidão e os amigos nos fazem companhia, nos acalantam no sofrimento e nos dão um ombro. Muitos sentem inveja das amizades, por não suportarem que as pessoas vivam bem umas com as outras!
As vezes os tombos são inevitáveis, mas as cicatrizes nos tormam mais fortes e nos fazem seguir em frente. Peço que a Thaty me desculpe por algo que fiz, reconheço que nao fui uma boa AMIGA..... e se realmente eu fiz algo que a magoasse, que ela me perdoe.
Como eu disse, os tombos são pra gente chegar até o chão e ver que não somos nada, do pó viemos e ao pó retornaremos, os tombos e as pessoas más estarão sempre em nossos caminhos, mas podemos fazer de nossas vidas um caminho florido cheio de paz e esperança!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...