sábado, janeiro 08, 2005

Muita gente rí


Em dias tão tumultuados como os de hoje a gente não tem tempo nem de olhar pro lado, pois um descuido, vem um correndo e nos atropela. Eu sou muito doida e todo mundo já percebeu isto, não faço nada pra agradar ninguém e nem preciso ser agradada, apenas sou eu mesma e isto a maioria das pessoas não entendem.....Muita gente rí, e até duvida das coisas que eu digo....mas não tem problema, eu continuo ser eu mesma! Muitos até dizem que eu sou louca por ser tão franca e muitas vezes me torno antipática por ser tão direta, mas mesmo assim continuo ser eu mesma....Outro dia, fiquei sabendo que uma grande amiga minha, disse a outra pessoa, que me ODIAVA! Mas mesmo assim, continuo ser eu mesma! E sabem o que eu fiz? Nada! O sentimento é dela, e qt a isto eu não posso mudar....
Muita gente rí tb... qd digo que tudo tem uma razão de ser... e que nada é por acaso! As vezes me sinto só, meio triste, mas isto faz parte da vida, momentos como estes é que fazem a gente refletir no que realmente consiste a vida...e ela consiste em sermos felizes, procurar sempre o melhor, sem prejudicar os outros e isto é dificil...mas na vida só os melhores prevalecem, menos a força... e nossa obrigação é progredir...espiritualmente e intelectualmente, afinal é isto que levamos desta vida... Muita gente rí qd digo isto...Mas tudo bem...beijao


Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...