quarta-feira, janeiro 26, 2005

A Rede


Muita gente anda me perguntando o que anda me chateando....Pois bem, na verdade nem mesmo eu sei o que anda acontecendo comigo! Deve ser fases da Lua...eu sou como ela...acho eu!
Na Rede..., net, a gente faz muitas amizades, muitas delas, marcam a vida da gente e muitas delas também passam e a gente infelizmente esquece! No meu caso, fica quase impossível esquecer as amizades que faço. Há mais ou menos dois anos eu conheci meu amigão Marco Aurélio, ele faz parte da nossa família é definitivamente um grande amigo e uma excelente pessoa, estes dias eu disse que minhas noites andavam sem estrelas e meus dias sem sol....e ele imediatamente respondeu que quando me sentisse assim era pra eu me olhar no espelho e deixar que a minha luz refletisse!* Na hora fiquei pasma!....Enfim, somente alguém tão especial como ele poderia me dizer tal coisa e tão bonita!
Sempre digo que a net poder ser uma tremenda furada, ou uma tremenda aliada....ela pode unir as pessoas, reencontrar entes queridos, assim como fez comigo e continua fazendo...eu apenas acho que devemos saber usá-la....a amizade não se conquista assim de um dia para noite, pos isto não confie logo de cara....mas a gente sempre sabe o que é certo e o que é errado. Pois, bem Marco Aurélio, agora aguardo a sua foto pra por aqui... Fico imensamente feliz em saber que és meu amigo e que nunca nos esqueçamos um do outro....Espero também que o Papai do céu preserve sua família sempre linda....
Beijão

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...